UFJF altera local de prova do PISM III

Faltando apenas alguns dias para a realização das provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM), candidatos do módulo II devem se atentar para uma alteração em um local de prova.

Na terça-feira, 23, a Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora divulgou a mudança, válida apenas para 112 estudantes que fariam a prova na Faculdade de Fisioterapia. Agora, eles deverão comparecer no prédio da Faculdade de Medicina, localizado na Avenida Eugênio do Nascimento, s/n, Dom Bosco. É importante destacar que o endereço das unidades é o mesmo, visto que os prédios de ambas as faculdades são próximos.

A alteração foi feita nos comprovantes definitivos de inscrição, já atualizados e disponíveis na Área do Candidato. A Copese explica ainda que já foram enviados e-mails e telegramas para os candidatos, além de contato via telefone.

A mudança tem uma explicação justa. Segundo a UFJF, trata-se de uma medida para assegurar de forma mais efetiva o distanciamento social, atendendo assim aos protocolos de segurança preconizados para a realização das provas.

Os candidatos devem se atentar ainda para a obrigatoriedade do uso de máscaras cirúrgicas, de tecido (com pelo menos duas camadas) ou outras de qualidade superior. Não serão permitidas máscaras de crochê, tricô ou transparentes. Além disso, o candidato deve portar algum documento oficial de identificação com foto, como: carteira de identidade, passaporte, carteira de trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não serão aceitos documentos digitais nem cópias autenticadas.

As provas do PISM estão previstas para os dias 27 e 28 de fevereiro, nas cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis (RJ) e Volta Redonda (RJ).

 

 

"APOGEU – DOS PRIMEIROS PASSOS AO PRÉ-VESTIBULAR"