Projetos Especiais

Além da proposta de uma escola completa, o APOGEU também prepara seus alunos para alçarem outros voos. Pensando em quem almeja ser aprovado nos mais variados processos seletivos, desenvolvemos cursos preparatórios com a qualidade APOGEU de ensinar.

Seja Colégio Militar, concursos militares, PISM ou ENEM, nossos cursos preparatórios são desenvolvidos exclusivamente para esses objetivos. Dessa maneira, conquistar seus objetivos fica muito mais fácil.

Preparatórios Unidades: Todas as Unidades Manhã, tarde e noite
SUPER PISM

As turmas SUPER PISM têm abordagem teórica e prática, com material específico e professores experientes. Os alunos aprofundam a aprendizagem nas matérias cobradas no concurso, ao mesmo tempo em que reforçam os conteúdos vistos na escola. Assim, o APOGEU oferece uma preparação completa, com abordagens gerais e específicas de cada área.

Intensivo ENEM

O Intensivo ENEM aborda todas habilidades e competências do concurso, através de estratégia dinâmica e prática, apontando os melhores caminhos para essa “maratona” chamada ENEM. Os alunos recebem fascículos com sínteses teóricas e muitos exercícios. Além disso, têm acesso à simulados e provas anteriores e treinam sua absorção de conteúdos e velocidade.

Qualificação UERJ

O Módulo UERJ é um revisional dinâmico com professores experientes e material específico. A estratégia do curso dá ênfase aos principais conteúdos cobrados nas provas dos últimos anos. Os alunos têm aulas de todas disciplinas do concurso de qualificação, permitindo acesso a materiais e estratégias específicas para o Vestibular UERJ.

CMJF

O curso preparatório para o 6º ano do Colégio Militar de Juiz de Fora (CMJF) utiliza a experiência do APOGEU para preparar os candidatos. Além da ênfase nos principais conteúdos exigidos no concurso, os alunos reforçam a aprendizagem nas principais disciplinas escolares do Ensino Fundamental. O curso conta com aulas  para facilitar alunos oriundos de outras instituições de horários variados.

"APOGEU – DOS PRIMEIROS PASSOS AO PRÉ-VESTIBULAR"