JEMG: Atletas do APOGEU se preparam para etapa estadual

Os alunos-atletas do APOGEU já intensificaram as preparações para a etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A competição será realizada em Uberaba/MG, entre os dias 31 de julho e 05 de agosto.

Segundo o coordenador de esportes da Rede, Erik Chaves, a expectativa é de uma competição de alto nível, já que envolve os melhores atletas de Minas Gerais.

Pelo terceiro ano consecutivo, o APOGEU levará ao JEMG os times de Vôlei Feminino, Atletismo, Natação e Tênis de Mesa. A novidade em 2017 será a participação das equipes de Handebol Feminino e Xadrez. As equipes foram classificadas durante a etapa regional em Além Paraíba/MG.

“Conseguimos os títulos em todas as modalidades nas etapas anteriores do JEMG e acredito muito no potencial dos nossos alunos. Acho que temos boas chances de representar bem Juiz de Fora e ganhar novas medalhas para a cidade!”, ressaltou Erik Chaves.

Em 2016, os atletas do APOGEU obtiveram bons resultados: o Vôlei Feminino ficou em quarto lugar e o Atletismo conquistou o primeiro lugar com Noemi Alves da Cruz (corrida 3000m) e João Victor de Oliveira Macedo (octatlo).

"APOGEU – DOS PRIMEIROS PASSOS AO PRÉ-VESTIBULAR"