Enem 2020 divulgará resultados hoje, a partir das 18h

Atenção candidatos que realizaram o Enem 2020: os resultados estarão disponíveis após as 18h de hoje, 29 de março.

Na ocasião, será possível conferir os boletins de desempenho das versões impressas (primeira e segunda aplicação), digital e ainda a PPL (voltada para pessoas privadas de liberdade). Além do resultado da redação, que varia de zero a mil, os participantes poderão conferir as notas individuais, referentes às provas das quatro áreas de conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; e matemática e suas tecnologias.

As notas individuais do Enem podem ser usadas para acesso à educação superior, no Brasil, Portugal e em programas governamentais de financiamento e apoio ao estudante, como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), Programa Universidade para Todos (ProUni) e Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Para conferir os resultados, o estudante deve acessar a Página do Participante e digitar os dados do login único do governo federal. Lembrando que o resultado do Enem 2020 impresso, para fins exclusivos de autoavaliação de conhecimentos do participante treineiro, será divulgado no dia 28 de maio de 2021, na Página do Participante e no aplicativo do exame.

Fique atento às datas do Sisu

Inscrições: de 6 a 9 de abril
Resultado da chamada única: 13 de abril
Matrícula ou registro acadêmico: de 14 a 19 de abril
Manifestação de interesse em participar da lista de espera: de 13 a 19 de abril

"APOGEU – DOS PRIMEIROS PASSOS AO PRÉ-VESTIBULAR"